quarta-feira, 4 de julho de 2012

came with everything... :D

As caveiras estão presentes desde a Idade Media, eram vistas como simbolos de magia feito por bruxas, no seculo XXI, elas voltam a aparecer, não como simbolos de magia, mais como simbolos da moda, as caveiras deram um salto, a ponto de vivarem colares, bolsas, sapatos, vestidos, simplesmente representando um lado dark, seja ele, agitado ou casual, aneis de caveira, vestidos e até pijamas, passaram a fazer parte da moda feminina e masculina, além de também parecer em modas infantis, pijamas, blusas e camisetas. As bolsas de caveira, tem aquele tom feminino, com laços colorios, mais não perdendo a cor original, branca, da caveira, que é adicionado um detalhe de outra cor, que deixa um tanto de ser dark, e passa a mixar com estilo e cor.

                                            Estão ai alguns acessórios caveiras, telefone, cadeira, prendendo de cabelos, bolsas, porta joias, almofadas, peças para cama e banho, lenços, pijamas infantis, etc... Como vocês podem visualizar as caveiras VEIO COM TUDO. 




Short 

Bolsa 

Porta joias 

Pijama 



Prendendo de cabelo 

Cadeira 




Almofada 





Telefone 


E não para por ai! Vocês achavam que só as meninas poderiam sair por ai usando caveiras estão enganados, achei algumas peças masculinas bem simples pra vocês apostarem por ai. 











Eu não podia de deixar de dar essa dica, achei um tutorial para vocês criarem as próprias blusas caveiras de vocês, é muito bom eu adorei, e se preparem, se mim verem por ai com uma blusa customizada pode crê, foi eu mesma que fiz, espero que tenham ajudado bastante e que tenham encontra o que procuravam. 

O que você vai usar:
Camiseta (Larga de Preferência)
Tesoura
Lápiz ou Giz de Lousa

Como fazer:

Você pega a sua blusa e desenhe o traçado que você vai cortar. Se sua camiseta for clara use lápis comum, se for escura giz de lousa. Confira a foto abaixo:

















Por: Márcia Lacerda 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More