quarta-feira, 6 de junho de 2012

Selena Gomez divulga vídeos e comenta sobre passagem pelo Brasil


No início do ano a jovem cantora Selena Gomez desembarcou pela primeira vez aqui no Brasil. Foram apenas dois shows, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, mas foi o suficiente para deixar Selena encantada pelo país. Prova disso está nos vídeos que ela divulgou em seu canal do YouTube.
"Por causa dessa turnê, eu percebi que essa parte do mundo é muito diferente", comenta a cantora no vídeo intitulado "Postcards From The Road". A série mostra alguns detalhes dos shows no Brasil, além de outras apresentações na Argentina.
Selena trouxe para cá o show da turnê "We Own The Night", que consagrou hits como "Who Says", "Love You Like a Love Song" e "Hit The Lights", que aparecem nos vídeos. "Eles vivem diferente e se importam de forma diferente, e eu sinto que nem preciso cantar no palco, eles sabem tudo, eles cantam tudo melhor, eles fazem a performance melhor e me fazem querer ser uma artista melhor para eles. Todos foram muito doces e tem sido muito inspirador também", contou.
Impressionada com a devoção dos fãs brasileiros, Selena afirma: "Não acho que tenha passado por algo assim antes". E ainda complementa: "sou abençoada por poder viajar pelo mundo e conhecer meus fãs em diferentes países, eu nunca vejo o público antes de ir ao palco, então, quando entro no palco e vejo a todos, é muito incrível. Podem ser 10 ou 10 mil pessoas, a energia deles é tudo, eles são muito apaixonados e sabem cada palavra."
http://www.pop.com.br/







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More