quarta-feira, 6 de junho de 2012

"A Fazenda 5": Viviane chama Nicole Bahls de piranha



O ódio entre Viviane Araújo e Nicole Bahls foi finalmente explicado pelas próprias peoas. Durante as provas de "A Fazenda 5" ficou claro que a ex-panicat estava tentando prejudicar a colega, e na noite de votação isso ficou ainda mais óbvio quando Nicole não vacilou e votou na saída de Vivi.

Furiosa com o voto, a rainha de bateria resolveu tirar satisfações e foi praticamente ignorada pela morena, que limitou-se a dizer: "Não vem se fazer de vítima, de boazinha, porque você não é. Quem te conhece sabe". Vivi acabou sendo acolhida apenas por Gretchen e desabafou sobre a richa das duas.

"Eu sabia que ela iria votar em mim. Quer saber o que realmente aconteceu? Ela é uma p*, uma piranha. Ficou inventando história que meu marido ficava correndo atrás dela. E é uma mentira. Fui atrás e descobri que ela inventou tudo isso", revelou.

Enquanto o clima esquenta entre as duas, do lado de fora Belo toma providências judiciais por medo da ex-mulher prejudicar sua imagem dentro do reality show. Pelo jeito, só o cantor não percebeu que Viviane está mais preocupada com seu atual marido do que com o cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More