sexta-feira, 11 de maio de 2012

Visuais avenida Brasil

A saia longa esta um sucesso, e mais ainda em avenida BrasilDébora (Nathalia Diil) esta arrasando com elas, as peças estão incrível e o que dizer das combinação de acessórios e sapatos um arraso, a a triz usa e abusa dos saltos, bolsas e acessórios em geral ela sempre usa uma regata por baixo e uma blusa caída nos ombros para dar aquele ar mais confiante, não foi só em avenida brasil que ela abusou da saia longa e o que dizer de cordel encantado,   com os coletes e as blusas de manga boneca. 









A Carminha (Adriana Esteves) usa a calça pantalona cintura alta, com cintos, varias pulseira, colares, brincos e sapatos são eles que compõem os looks de Carminha na maioria das vezes, pois é comum conseguir identificar a personalidade de alguém através deles. Carminha também investe nas texturas para dar graça a visuais monocromáticos, os acessórios como relógios, cintos, brincos e colares são os responsáveis por incrementar as produções.




Verônica  (Débora Bloch), mais uma vez arrasaaando nas suas produções. O seu lifestyle está ligado ao luxo, ao requinte e à sofisticaçao e os seus looks denotam esse modo de vida da personagem que não dispensa brilhos, decotes ousados e modelos que marcam bem as suas curvas. Entre decotes e brilhos, a Verônica de Avenida Brasil mostra todo o seu glamour nessas produções luxuosas e elegantes, Verônica consegue aliar glamour e sofisticação à sua impecável postura social. Para que uma imagem pessoal seja correta e equilibrada, deve ser associada ao vestuário e ao comportamento adequados e a etiqueta social. Uma coisa sem a outra não funciona.





Por: Márcia Lacerda


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More