sábado, 26 de maio de 2012

Tendencias de inverno 2012


BOLSAS:
As cores fortes predominam, em peças grandes, de couro, formatos geométricos, recortes pespontados, lindas e funcionais! Zíperes e bolsos internos tornam-nas imprescindíveis no dia a dia. Além dessas, as de tamanho médio, com inspiração eqüestre surgem em belos modelos, com tiras e ferragens delicadas. Os modelos de mão, estilo anos 60 também aparecem, bicolores, chics! Para a noite, os modelos menores, matelassados, com detalhes lindos como rosas e camélias de couro, surgem com toda a elegância possível.



sapatos:


Como a estação pede, as botas surgem como vedetes da coleção! Elas vêm desde as ankle boots, que fazem o maior sucesso desde o inverno passado, até as botas de cano altíssimo, na altura dos joelhos. Há modelos de salto alto e fino, em todas as variações de cano, até as botas de solado baixo, passando por aquelas de solado alto e grosso. As botas tipo country também estão presentes na coleção. Detalhes como viras em pelo, amarrações frontais ou traseiras, fivelas e ferragens aparecem bastante, transformando tudo em sofisticação pura!






CALÇAS:

Estampada: Parece que a calça estampada não quis ficar só no verão, forte tendência para o inverno 2012. Modelos em skinny, cenoura e até mesmo cortes retos. Estampas miúdas ou bem estruturadas com estampas tribais, vale lembrar ainda que as estampas devem ser em tons mais escuros, as flores podem ser coloridas, mas o fundo sempre escuro.




Jeans: Lavagens especiais como marmorizados e esfumaçados, que dão um toque especial ao jeans


CASACOS:

Casacos fechado com bolsos, tipo túnica, o comprimento fica entre o meio da coxa e joelho. Cores quentes estão com tudo, aposte no amarelo.


Outro modelo é o estilo vestido rodados também esta em alta, podendo variar no comprimento e no tramalho dos babados, esse modelo é o queridinho das mulheres mais jovens.



CINTOS:

Entre os acessórios cintos fininhos de couro, que ficam lindos sobre as blusas, marcando a cintura nos vestidos chemisiers ou ainda sobre os Cardigans. Marcados na cintura e finos em tons semelhantes a cor da peça sobreposta.





Por: Márcia Lacerda


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More