segunda-feira, 23 de abril de 2012

Óculos de Sol

Meninas estamos aqui pra falar de Óculos  de Sol não é isso? Então! pra começa eu trouxe o ray ban aviator  oóculos Ray Ban Aviator, têm conquistado cada dia mais e mais pessoas, um publico que vai dos 15 aos 90 anos, ou seja, sem limite de idade para usar! Estilo, elegância e classe, são o que faz o modelo Ray Ban Aviador. Um modelo unissex, ou seja, masculino e feminino. A linha de óculos Ray Ban Aviador é muito vasta, para rostos grande e pequenos, com hastes em metal dourado ou prata , lentes de todas as cores, espelhadas ou não.



Ray-Ban Wayfarer é uma concepção de óculos fabricados pela Ray-Ban desde 1952. Os Wayfarers desfrutaram de uma precoce popularidade na década de 1950 e1960. Os Wayfarers são por vezes citados como os óculos de sol mais vendidos da história e são considerados um dos ícones mais duradouros do século XX.


Além de um modelo estiloso, é muito importante escolher óculos que sejam proporcionais ao tamanho do rosto. As linhas retas favorecem rostos redondos e os óculos arredondados são perfeitos para rostos quadrados. Há quem goste de ousar e até fugir da regra, mas uma boa ajuda na hora de escolher um par de óculos é o teste do espelho. O melhor é opinar pelo Over size 


Um dos óculos mais falados atualmente esta chegando com tudo! Claro que você já sabe que estamos falando doAbsurda Calixto que compareceu em peso em um dos maiores eventos dos últimos dias o Rock In Rio 2011.
O mais bacana de tudo isso é que as cores do Calixto que foram usados no evento fazem parte da mais nova coleção Absurda Power Colors que conta com modelos ainda mais exuberantes e que estão chegando agora nas lojas, dando mais do que exclusividade a esse incrível.






O óculos Amplifier chegou com tudo trazendo cores ainda mais modernas para seus fãs os óculos Evoke são conhecidos por seus óculos de sol chamativos, modernos e diferentes, seguindo essa mesa base agora a Evoke resolveu inovar mais ainda com novas cores do Evoke Amplifier, Evoke Amplibox, Evoke Driver e sem falar nos Evoke EVKs.






Por: Márcia Lacerda





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More