sexta-feira, 13 de abril de 2012

Blazer

O blazer feminino deixou de ser visto apenas como uma vestimenta para ser usada em ocasiões que pediam um traje mais formal ou no ambiente de trabalho, para se tornar uma peça descontraída e moderna, com cortes ousados acompanhando a silhueta feminina





Blazer feminino roupa coringa no guarda-roupa de qualquer mulher. Antes o blazer combinava apenas com calças e calçados sociais. Hoje em dia porém a peça foi remodelada e por isso combina com calça jeans e outros tecidos, e fica muito elegante quando combinado com calça jeans, blusinha e salto alto. Com este look a mulher está pronta não apenas para trabalhar em um ambiente mais informal mas também para uma balada ou um barzinho com os amigos.

Para o look trabalho, continue com o blazer básico e clássico, com cores neutras e modelagem tradicional, se o blazer for de cor escura e usado com calças ou saias da mesma tonalidade deixa seu visual mais sério para o trabalho e ainda te deixa mais alta e mais magra.

Para uma produção mais descontraída e informal, é só combinar o blazer com peças alegres, fluídas e bem femininas, você pode optar por um blazer colorido, ou por um blazer tradicional usado com mini saia, calça justa, com vestido, calça jeans, short rasgadinho, camisetas mais justinhas e coloridas, peças de tecidos leves e esvoaçantes, renda, peças com brilho ou bordados e vestidos florais, as opções são muitas, é só escolher o que valoriza mais seu corpo, blazer bem comprido e compondo um look monocromático alonga e afina, é uma ótima opção para as baixinhas ou para quem está acima do peso. 

Fica dica: Não tenha medo de arriscar nas cores e na combinação de acessórios, sapatos, bolsas etc... O que vale é você se sentir bem consigo mesma.


Por: Márcia Lacerda







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More