sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saia longa



saias longas e esvoaçantes, bem ao gosto do estilo boho, estão com tudo. Ótimas opções para qualquer temperatura, vão dos looks casuais às produções de festas. As saias longas são a grande aposta para o verão 2011. Em modelos estampados, indianos, florais, mais soltas ou mais alinhadas, com ou sem babados, não importa. O que realmente importa é que elas voltaram para arrasar quarteirões e parar avenidas inteiras. No estilo mais despojado fica linda com tops soltinhos e básicos ou mesmo uma jaqueta jeans.


Dica para as baixinhas: Até mesmo as baixinhas podem usar saia longa, desde que tenham o corpo proporcionado. Nesse caso, o ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais. Deve-se priorizar os modelos sem muito volume que dão a sensação de que o corpo está mais alongado, como as que aparecem acima. Vejam como fica linda a composição monocromática seja em nude ou em preto como optou Vic Ceridono. O cinto valoriza muito o look, já que deixa a cintura bem marcada.



Bruna Tenório não dispensa uma saia longa na hora de montar seus looks. “É a minha peça indispensável no verão”. “Combino sempre com alguma blusa básica, na maioria das vezes, por dentro da saia para dar um ar mais sofisticado.”
Fica dica: O segredo é não ter medo de errar e usar do jeito que você se sinta confortável.

1 comentários:

Things Teen disse...

fico show

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More