sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acessórios

Acessório uma coisa essencial na vida uma adolescente e de uma verdadeira mulher.
ele é quem diferencia o seu look dando aquele toque especial .


E os acessórios tem de vários tipo como : Anel, pulseira , colares e etc...

Anel
Muitos anéis! Essa é a idéia! Muitas meninas adoram deixar os dedos lotaaaados de anéis bem coloridos e exibir suas plas mãosinhas por aí, afinal, o anel é um acssório muito bonito e cheio de história e romantismo.
Fica a dica : É legal você combinar muitos anéis com roupas mais simples como regatas e jeans pode ser a mais acertada escolha, mas atenção, caso use muitos anéis o mais indicado é que deixe de lado os outros acessórios como colares, pulseiras e braceletes, para não sobrecarregar o look.




Pulseiras 

A pulseira é um dos mais versáteis acessórios e grandes ou pequenas, no quesito volume, não competem com brincos e colares na sua composição.


Deve-se prestar atenção no modo como pulseiras valorizam a cintura e o quadril. Por um lado, ajuda mulheres que querem disfarçar outras partes do corpo que também atraem os olhares, como ombros largos e peitos e costas grandes. Por outro, podem ser inimigas de mulheres com cinturas mais avantajadas.


Colares 

Os colares, assim como os outros acessórios, são maneiras mais baratas e fáceis de estar antenada! Não precisamos gastar uma fortuna com o look todo, e sim só com o colar.




1 comentários:

Inspiração Diária disse...

Olá,
Estou abrindo uma loja para adolescentes mas daltam as bijoux. Que narcas vc me recomenda?
Beijos Ingrid

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More